Novo Layout, novas idéias

by - 20:05

Como o ano de 2014 está começando muito bem, tanto pessoalmente para mim como para o colecionismo em nossa região, acho que este blog merecia um verdadeiro Upgrade

Essa principal mudança vem por este novo layout, mais animado em cores e com mais informação
Agora as colunas melhores separadas permitirão uma visão mais ampla de tudo que colocamos

O banner agora ficou um pouco mais radical, gosto muito de radicalizar nos layouts que faço

Comentários agora serão liberados a qualquer um, pode ser anonimo ou não ter conta google mas poderá comentar a vontade

Mais postagens estão por vir
estou com diversas idéias para melhorar, como por exemplo a volta de algumas fotos de minis que minha loja terá a venda, mas fotos dos eventos
Mas a principal idéia de post veio do amigo Gabriel Costa, colecionador daqui de São José, faremos um post semanal ou quinzenal com coleções das pessoas, pelo menos 7 fotos e alguns comentários sobre o que cada um tem em sua garagem

Começo essa semana com ele mas quem quiser basta mandar fotos para meu email hregiani@live.com

E vamos detonar esse ano pessoal!!!
Novos eventos estão a caminho e muita novidade pela frente


You May Also Like

2 comentários

  1. Dou meu total apoio!!!!
    muito bem pensado..

    ResponderExcluir
  2. Vivo acompanhado o blog, e a nova aparência e os planos são show de bola. Parabéns... mas cadê o meu banner do Velocister?? rsrs =P
    www.velocisterwyll.blogspot.com

    ResponderExcluir

//]]>