Epidemia N

by - 18:26

Este título quase referente a um caso de saúde descreve bem como está a situação em alguns pontos do país com o famoso Lote N da mainline Hot Wheels de 2013.



Este lote pelo que eu vejo aqui em São José dos Campos está ainda estocado em diversos hipermercados e lojas, principalmente Carrefour e Lojas Americanas onde a meses toda caixa nova que chega vem as mesmas coisas. Em um dos grandes shoppings da cidade estão 4 gondolas cheias de lote N, as únicas miniaturas diferentes são miniaturas antigas que sobraram de antes, algumas chegam a ser de 2005 (famoso ford Lo-Boy). O mais interessante é que um dos modelos mais procurados desse lote, a Tundra Superized, num aparece nem a pau por aqui ¬¬

Em outras cidades há a mesma coisa, os clássicos Fiesta TH, Ford Torino e Camaros 67' e 69' empoeirando nas gondolas, já que o povo está ansioso pelas novidades 2014 e cansados de comprar dessas coisinhas.

Olha a foto que meu amigo José Fernando, do Rio de Janeiro, tirou esses dias, um monte de Torino Talladega e outras minis somente desse lote enchendo a prateleira


Quem quiser lembrar o que tem no lote N de uma olhada no artigo do blog T-Hunted do meu amigo Douglas, apesar que eu acho que quem for daqui da região nem esqueceu o que vem né?
http://t-hunted.blogspot.com.br/2013/06/o-lote-n-da-linha-basica-hot-wheels-ja.html

You May Also Like

0 comentários

//]]>