Coleção Super Carros Inesquecíveis

by - 09:40

Hoje fui surpreendido com um grande presente, uma amiga de mãe, que considera minha mãe como uma segunda mãe dela, o que a torna minha meia irmã rs, me deu uma revista, que vinha junto nada mais nada menos do que uma Ferrari 458 Italia na escala 1:24

Não estou sabendo se esta é uma coleção nova que chegará as bancas, ou até postos de gasolina pois tem o patrocínio Sheel, mas são bem interessantes. Todas as minis são da Maisto Assembly Edition, coleção em que as miniaturas, mesmo sendo die-cast, vem desmontadas e basta encaixar as peças que estará pronta.


Em pesquisas pela internet e no site da editora vi a venda edições para montar um Camaro, possivelmente a edição da ferrari veio com todas as peças para atrair compradores e as próximas virão em fascículos
Miniaturas de Maserati Gran Turismo, Mercedes 300SL, 911 e Charger estão no catalogo que diz haver 24 fascículos
A publicação é da editora Innovant


You May Also Like

14 comentários

  1. Show! Vc pode até dizer q tem sua própria Ferrari! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar?? Banca de revista ou posto shell?

    ResponderExcluir
  3. Cristina a Ferrari está sendo dada em trocas de oleo nos postos Shell
    o resto em alguns lugares dizem que estão vendendo, incluindo o site da editora

    ResponderExcluir
  4. comprei o camaro pro meu filho mas veio faltando peças...
    como resolvo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha desde que divulguei a noticia nunca mais vi essas miniaturas a venda, pelo menos em minha cidade, no site da editora deve ter um email para contato e requisição de peças

      Excluir
    2. Amigo, todas as edições estão a venda no site da innovant!

      Excluir
  5. Tenho uma miniatura da Ferrari a venda, sem montar. Caso alguém se interesse me adc no Whatsapp. 35 9945 8243

    ResponderExcluir
  6. Tenho o Camaro a Mercedez e a Maserati, o Camaro foi modificado, com teto preto e rebaixado, ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  7. queria saber onde posso encontrar a ferrari sem darem facadas nos preços!
    só para lembrar estou falando da miniatura super carros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste link
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724279584-miniatura-ferrari-458-italia-124-maisto-_JM

      Excluir

  8. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724279584-miniatura-ferrari-458-italia-124-maisto-_JM

    ResponderExcluir

//]]>