Dois eventos em SJC neste final de semana

by - 09:42

Nossos eventos estão mesmo com tudo

Venho aqui confirmar para vocês que além do evento da loja GeekXtreme nós participaremos novamente do tradicional encontro de Carros Antigos no Centro Comercial Vista Verde

Há uma previsão de mais de 2500 miniaturas a venda em cada evento, aproveitem aumentarem a coleção

Informações sobre ambos os eventos nos links abaixo
Dia 8: Loja GeekXtreme, Rua Teopompo de Vasconcellos nº 508
das 10 as 17 hrs
http://www.facebook.com/events/680445278654249/?fref=ts



Dia 9: Encontro de Carros Antigos no Centro Comercial Vista Verde
Rua Argentina, nº 190
das 9:00 as 13:30 hrs


You May Also Like

5 comentários

  1. Poxa, muito bacana seu blog. Encontrei em uma comunidade do Orkut. Tenho paixão por miniaturas! Tenho algumas da Hot Weels, mas não sou um colecionador, pois tenho poucos ainda. Mas sabe, uma coisa que sempre quis era ter uma coleção com no mínimo uns 200 carrinhos de coleção na prateleira do meu quarto, infelizmente ainda não realizei isto, mas vendo as fotos do seu blog, me senti inspirado. Vou começar a investir um pouco em carrinhos de coleção, aos poucos eu vou enchendo a prateleira! Bacana o encontro, sou Gaúcho, mas se morasse aí com certeza eu estaria confirmado neste evento. Belo blog. Passarei por aqui regularmente, inclusive estou seguindo. Gostaria de te convidar a fazer uma visita ao meu blog, Pilares de Sucesso, que ainda está no início, mas estou colocando conteúdo aos poucos. Gostei do blog acima, vou dar 10 mesmo!
    http://www.pilaresdosucesso.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Da hora esses tipos de eventos, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Queria ter continuado alguma coleção... rsrs

    ResponderExcluir

//]]>