Reeditados

by - 08:52

Como voces veem eu adoro Hot Wheels, todo ano eu vejo novos modelos legais mas e os reeditados?

Nos ultimos anos ele reeditam praticamente os mesmos carros como o novo Civic Si por exemplo que saiu versões nos ultimos 3 anos, ou então Lotus Esprit, picape Hummer e alguns que agora nem me vem a mente.

Mas e os super modelos que eram dos anos 90 ou carros até 2003 que eu nunca mais vi, como o Hyundai Tiburon de 2004 que até agora num teve reedição e até hoje eu num tenho, ou outros que eu e uns amigos da comunidade no orkut fizemos até uma lista, são eles:

Pontiac Bushee


Vector WX3
Ferrari F40


Chevy Lumina
Deora II
Civic Si (modelo antigo)
Pontiac Boneville 1965
Bugatty Veyron
57 Cadillac Eldorado Broughan
59 Caddy
Dodge Neon
T-bird Stocker


Dump Truck
Dodge Caravan


Nissan 300ZX
Hyundai Tiburon
Porsche 935


Golf (modelo quadradinho)
Lamborghini (qualquer modelo)

deveriam sair alguns desses futuramente pois eram modelos lindos

You May Also Like

9 comentários

  1. São lindos mesmo!!

    Quanto deve custar a brincadeira?
    Não de ve ser barato né?

    abç..

    http://www.analucianicolau.adv.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonado por carros antigos e tenho algumas miniaturas na coleção.

    ResponderExcluir
  3. fala rapa

    curtii seu blog ein

    to retribuindo oa visita ake

    ta a fim de parceria??

    se tiver avisa aew
    FalOO

    ResponderExcluir
  4. O Nissan ficou animal! Bem legal esse blog hehehehe

    []'s

    http://musica-holic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Isso ai eh a coisa mais normal, reeditar os carros e lançar como novos e a forma mais fácil de tirar grana principalmente que gosta de fazer coleção q gasta barbaridades com isso :P

    ResponderExcluir
  6. Entendi o q vc quis dizer, eu estava apenas expressando meu ponto de vista :P

    ResponderExcluir
  7. Se eles preferem reeditar os CUL8R da vida, azar o deles, bom pras outras marcas.

    ResponderExcluir

//]]>