Ri Happy e Mattel desenvolvem projeto juntos em Shoppings
Visando gerar experimentação, proporcionar momentos lúdicos e incentivar as crianças a aprender brincando, a maior varejista e a maior fabricante de brinquedos do Brasil se unem na construção de um espaço itinerante de 100 m² de pura diversão e conceito de marcas.
A Ri Happy, maior rede de lojas de brinquedos, e a Mattel, principal fabricante de brinquedos do Brasil, fecharam parceria para promover ação em shoppings centers das principais capitais brasileiras. Os parceiros desenvolveram um espaço itinerante de 100 m², montados com produtos Barbie, Hot Wheels, Fisher Price e Solzinho – linha própria da Ri Happy – para estimular o desenvolvimento, a criatividade e a sociabilidade das crianças de variadas faixas etárias, por meio de atividades lúdicas interativas.
“Esta é uma ação de relacionamento que tem como principal objetivo reforçar as marcas das duas empresas com o público infantil, investindo em oferecer um ambiente de brincadeiras lúdicas que incentivem e despertem as crianças para a troca e o crescimento”, explica Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy. O objetivo é que 30 mil crianças freqüentem o espaço diariamente e terão o acompanhamento constante de oito profissionais treinados.
Além das atividades infantis, serão distribuídos folders e informativos para ampliar o conhecimento dos pais sobre a adequação de cada produto e suas contribuições para desenvolvimento das crianças. A ação foi desenvolvida pela Ssampa Eventos e Promoções.
O primeiro espaço foi montado no Shopping Aricanduva (Av Aricanduva, 5.555, Zona Leste. Fone: (11) 3444-2000), entre os dias 12 e 31 de julho. Ao todo o espaço deve passar por 12 shoppings, em cidades do Estado de São Paulo.
Perfil da Mattel do Brasil - Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente reconhecidos pelo público brasileiro como Fisher-Price, Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos, além dos constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e à estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 20 mil pontos de venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels e Polly são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 50 empresas de diferentes segmentos.
Perfil da Ri Happy:A Ri Happy iniciou suas operações em 1988 e hoje conta com 81 lojas distribuídas pelo Brasil que empregam diretamente 1.500 funcionários. A empresa já nasceu com a preocupação de ser mais que uma rede de comércio, tornando-se uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Essa filosofia se reflete na própria arquitetura das lojas – que contam com espaços para as crianças brincarem, decoração tematizada e são palco de ações lúdicas, como campanhas com atividades monitoradas durante as férias. Atualmente, a Ri Happy é a maior loja de brinquedos do Brasil, com um mix de produtos de aproximadamente 6 mil itens ativos. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, e com a linha do Solzinho, que é sua marca própria. Treinamento da equipe, excelência na prestação de serviços e inovação são os principais diferenciais da rede que em 1997 foi a primeira do Brasil a iniciar a venda de brinquedos pela Internet por meio do site www.rihappy.com.br
fonte: [Revista Factor]
2 comentários
a Ri Happy já tá conquistando todo o Brasil, essa jogada de marketing vai alavancar as vendas, criar uma área desse tamanho vai chamar muita atenção.
ResponderExcluirOlá, aki estou pra avisá-lo q estou linkando esse aki tbm lá no http://downloadsbycadeirante.blogspot.com
ResponderExcluirSeja bem vindo