Garagem de Colecionador: Flavio Silva

by - 08:08

Eae leitores do Brasil, e porque não do Mundo também, tudo bom?

Esse ano a coluna Garagem de Colecionador retornará toda sexta-feira, com fotos da coleção de alguns de nossos colegas colecionadores.
Essa semana começo com fotos da coleção do meu amigo Flávio, de Jacarei-SP. Assim como eu ele também coleciona miniaturas de carros em diversas escalas, e até alguns aviões. Possui também dioramas, diversas raridades e até modelos que eu nunca havia visto











Para quem desejar aparecer nas próximas semanas nessa coluna entre em contato pelo email hregiani@live.com , podem enviar fotos por lá ou mostrar o link de alguma rede social onde esteja postado

You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigado pelo apoio e divulgação Heitor.
    Somente comentando um pouco a coleção, são aproximadamente 1000 Miniaturas de escalas diversas e marcas diversas. Iniciei esta coleção comprando carrinhos para meu filho e hoje é ele quem muitas vezes comprar alguns para mim.
    Hehehe
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Flávio, muito bom acrescentar esses dados
      eu realmente gostei muito da sua coleção, está de parabéns em conseguir coisas tão incríveis

      Excluir

//]]>