Garagem de Colecionador: Tiago Alencar

by - 07:29

Hoje na coluna garagem de colecionador teremos fotos da coleção do Tiago Alencar, de Fortaleza - CE

Ele além das fotos das miniaturas em si capricha fazendo fotos com efeitos e detalhes para destaque, um show

Em conversa no chat ele cita:
"Sempre fui apaixonado por carros, desde criança.. e quando pequeno sempre ganhava carrinhos.. com o tempo e mudanças de cidades perdi todos.. cresci mas a paixão por carros continuou.. sempre frequentando eventos e encontros de carros (antigos, rebaixados, tuning, 4x4).. realmente onde tinha motor eu tava lá...
há cerca de três anos atrás, com meu carro (1:1) (Logus Cli 95 1.8) já montado e customizado.. me voltei ao colecionismo de miniaturas!
a primeira mini foi um chevelle mainline..
acho legal destacar que os blogs e grupos foram os que mais me incentivaram no hobby,, é muito legal conhecer e compartilhar do prazer que as minis proporcionam com outras pessoas! hoje uma das coisas que mais curto fazer é garimpar alguma mini que eu curta, fotografa-la e depois apresenta-la os grupos! essa interação é muito bacana!"









Ele possui uma conta no instagram dedicada a fotos da coleção também, onde vocês poderão ver muito mais instagram.com/autominiaturas

You May Also Like

4 comentários

//]]>