Agora /minicarsbrazil vai vender carrinhos sozinho

by - 11:17

Eu não estou me acertanto muito bem com esse negocio de sociedade na /ihuntters , portando daqui a frente MINICARSBRAZIL se tronará algo independente, com uma nova visão
Algo feito daqui pra frente exclusivamente por colecionadores, sabendo o que se passa na mente de colecionadores quero poder fazer sempre o melhor

Um blog a tanto tempo no ar e mais de 9000 visitas deve ser um bom sinal né, é por isso que daqui pra frente rolos e vendas é comigo, questão é minha, problema meu e o que eu compro, gasto, vendo, pra quem eu vendo...

Espero que voces se interessem em minhas miniaturas disponiveis

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá.Bom eu nao entendo de carro, mais o seu blog é lindo, muito bem organizadinho! parabéns...
    O meu blog é feminino, mais se quiser me ajudar seguindo agradeço.
    http://shampoodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho isso muito bacana o/
    parabéns pelo início do blog, voltarei seguido pra dar uma ajuda ai, e ler os artigos :D

    to te seguindo, segue de volta e comenta *-*
    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir

//]]>