Nova Mini Nacional nas bancas...

by - 16:31

Esses dias ao passar em frente a uma banca, onde eu sempre busco revistas automotivas me deparo com esta belezinha
Uma Brasilia 1979 estilizada com pintura da policia rodoviária brasileira na escala 1/43 feita pela marca IXO

é uma coleção da ed. Altaya, que pelo visto é lançamento, que mostrará diversas viaturas do mundo
como sempre o 1º fascículo custa R$ 9,99 e os seguintes passarão a R$ 24,99 e R$ 44,99 mas pelo menos a 1ª sendo brasileira já aproveitei coloca-la na coleção

Ainda não obtive mais noticias sobre a sequencia e no site não consta nada, mas na revista de estréia falam de viaturas do Rio de Janeiro, é aguardar para ver...

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola amigo, bela mini. Em que parte do Brasil encontrou ela? Quero uma para mim tbm, he he he.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, desculpe a invasão, vi seu comentário no blog do Douglas. Ainda se acha essa viatura nas bancas por aí? Se pudesse entrar em contato comigo, pois tenho muito interesse na coleção! (giovanna.spada@gmail.com).
    Abraços!

    ResponderExcluir

//]]>