Frustação no Wallmart

by - 08:17


Ae pessoal agora vou contar um caso, que aconteceu ontem aqui em São José dos Campos, que num foi a primeira, e infelizmente, não será a ultima vez:
Um grande amigo meu colecionador, que sempre fazemos trocas, foi ao Wallmart do Vale Sul na parte da manhã, e viu que estavam para repor uma grande quantidade de Hot Wheels, notamos ai pelo menos 30 caixas ou mais, mas se olharem bem notaram algum detalhe?
De acordo com este meu amigo, que estava la aguardando as novidades com outros colecionadores, as caixas já estavam chegando abertas, ou seja mais uma vez a máfia dos atravessadores estão na ativa por aqui. Mas se vocês acham que a história acaba aqui estão muito enganados:
Durante esse mesmo período pessoas teriam saído dali com caixas já com miniaturas selecionadas, isso mesmo
De todas essas caixas haviam algumas lote M, mas eu estive na parte da tarde e só encontrei apenas 2 miniaturas inéditas desse lote
Tem gente de manhã que saiu com 20 Dodges Daytona do Velozes e Furiosos e muito outros exclusivos desse lote, que é por sinal seria novidade na cidade

Dae onde fica aquele prazer que muitos colecionadores, principalmente eu, de sair fuçando gondolas, achando novidades e raridades?
Tanto o negócio lá estava separado que quando eu fui todas as Kool Kombis estavam praticamente juntas no mesmo canto

Isso já está enchendo!!!!

You May Also Like

1 comentários

//]]>