falta só 4 dias....

by - 16:15



o 1º Encontro Vale Paraibano de Colecionadores esta ja mais próximo

e atualizando o que teremos la de acordo com nosso Bruno e o perfil da loja ToysFourKids disseram no Facebook:
- Terá disponivel caixas dos lotes J, K e L
- Caixas da Greenlight série 4

e a mais nova:
pelo visto terá as novas grandes séries Hot Ones e Master of Universe, que são séries novas da Hot Wheels esse ano

é isso ai gente esse encontro tem tudo pra detonar, esperamos ter um grande numero de colecionadores passando por lá

E só lembrando:
o evento sera realizado no dia 10 de Setembro a partir das 14 hrs nas proximidades da loja ToysfourKids no Jacarei Shoping

Endereço do Jacarei Shoping
Rua Olímpio Catão, 500 - Centro - Jacareí/SP

You May Also Like

1 comentários

  1. meu bem... eu ja te sigo!!
    eu sou mineira, estou ao norte de minas, mas avisei para o meu sobrinho, q mora em sampa... ele é colecionador...
    bjo bjo bjo
    http://paradoxoali.blogspot.com/

    ResponderExcluir

//]]>