Meu grande amigo Stefan

by - 15:16

Ai fãs de Matchbox principalmente, tenho uma boa noticia para voces


Meu amigo Stefan Budweg, que ja nos conhecemos a mais de ano por orkut e desde semana passada nos conhecemos pessoalmente no encontro de colecionadores, me ajudará trazendo de fora do pais algumas minis Matchbox que serão anunciadas para serem vendidas aqui

com isso conseguiremos fazer um bom preço de revenda para voces

Stefan tambem é um grande colecionador, tem uma coleção e excelente gosto, ou seja só trará coisas realmente boas

Outra coisa que eu fazia com pouca enfase antes, mas com ele morando em São Paulo e eu conhecendo lojas em diversas outras cidades da minha região, só vamos aceitar pedidos de certos modelos de miniaturas e assim busca-los e vende-los por encomenda, com direito a previsão de preço ainda

You May Also Like

0 comentários

//]]>